Vivienne Westwood faz releitura de tênis clássicos da Vans

Inspirada na cultura do skate, a Vans ganhou um toque punk em sua nova coleção cápsula. Vivienne Westwood se juntou a marca para criar sua interpretação de seis modelos de tênis icônicos da empresa. A linha foi oficialmente lançada nesta sexta-feira.

Nomeada Vans x Vivienne Westwood Anglomania, a coleção traz um toque grunge com estampas e padrões reconhecidos. Nela, há duas novas versões do modelo de cano alto Sk8-Hi da Vans, uma delas contando com sola de couro, com um selo postal com a data de lançamento da linha e uma gravura do endereço manuscrito da butique. Já a segunda homenageia a bota Pirate da grife, na cor preta e com uma fivela bege.

O tradicional modelo Slip-On não ficou de fora da coleção, tendo o padrão xadrez clássico da Vans mais largo combinado ao “destroy” de Vivienne. A collab fica completa com os tênis 53 da marca skatista, com estilo mocassim, assim como os modelos Old Skool e Authenthic.

No Brasil, a coleção cápsula estará disponível em breve e é possível se inscrever no site da Vans para receber informações atualizadas sobre o lançamento.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução/Vans