Vogue coreana atesta que jeans navy é chic em qualquer estação

O guarda-roupa outonal em paisagens libertadoras: posando na areia, subindo na guarita e admirando o céu. Este é o tópico do editorial de outubro da Vogue Coréia, que conta com o visual da coleção Gigi Hadid x Tommy Hilfiger, para sugerir o estilo navy e transportar o leitor para as paisagens desejo sugeridas na publicação. Golas rulê, boinas de marinheiro, índigo profundo, tricô e muitas listras compõe a estética sugerida pela publicação.



O jeans aparece principalmente na versão flare amaciada, lisa com cintura elevada e abotoaduras laterais substituindo o zíper de metal convencional. Neste mesmo design, temos a variação da peça no tom branquinho chic sucesso de convés. O casaco do marinheiro aparece longo, com abotoaduras militares mesclando o vermelho no forro e o marinho na vista frontal. Além da flare, temos a reta com devorês associada ao sapato branco e à capa com abotoadura dupla.



Além do jeans amaciado, destroyed e do white denim, o mix de calças inclui o couro com detalhes de joelheiras, e um outerwear condecorado por golas de pele, estilo militar, muitos martigales e coordenado ao aconchego dos tricôs. Enquanto as t-shirts apostam na simplicidade das estampas de âncora; os acessórios enfatizam o dourado madame, no aspecto de correntes pesadas. Make batom vermelho e cabelo rebelde solto finalizam o conceito principal da publicação, que prova por a mais b que as inspirações marítimas combinam com qualquer estação.

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO