Com o intuito de dar continuidade ao diálogo e relacionamento com stakeholders de toda a sua cadeia, a Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação e que faturou R$ 1,5 bilhão em 2022, está promovendo uma série de eventos, em distintas cidades, para fortalecer o seu trabalho em ESG e agregar seus clientes, fornecedores e interessados em debates de alto nível com temas relevantes desta agenda.

No início deste ano, foi realizado um trabalho profundo de escuta e engajamento das partes interessadas para revisão da Matriz de Materialidade e Análise de Tendências e Benchmarking. Junto com a análise das Diretrizes e Diagnóstico da Lunelli, foi revisada e potencializada a Estratégia ESG da empresa. A partir daí, nasceram os temas a serem abordados em cada debate do Walk The Talk. O próprio nome do evento, em inglês, aponta para a coerência e consistência do que a Lunelli tem como premissa sempre comunicar, propondo um diálogo aberto com seus públicos de interesse.
Os encontros serão divididos da seguinte forma:
1° Painel (20/09): Governança – As boas práticas e o papel das empresas para integridade, transparência e gestão de stakeholders (Jaraguá do Sul/SC)
2° Painel (05/10): Ecossistema – Boas práticas para gestão ambiental e menor impacto (São Paulo/SP)
3° Painel (17/10): Social Externo – Relação da indústria com a comunidade e o investimento social (Maracanaú/CE)
4° Painel (31/10): Social Interno – Boas práticas para um excelente lugar para se trabalhar (Curitiba/PR)
A Lunelli vai contar com a presença de profissionais ESG, líderes de empresas, clientes, prospects, fornecedores, autoridades, futuros talentos e empreendedores, mas também terá vagas limitadas para o público.
As inscrições para o modo presencial poderão ser realizadas através do site. De forma online, o evento poderá ser acompanhado através do youtube da Lunelli. Mais que necessário, essas são ótimas oportunidades para fortalecer e multiplicar práticas ESG; falar do posicionamento e fortalecimento das marcas envolvidas em toda a cadeia da moda; ter um espaço de escuta, trocas, aprendizados, e também formar novos negócios e criar parcerias.
Fonte: Redação | Foto: Divulgação