Warner Bros. e ABIT firmam parceria

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), é a mais nova filiada da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção. Essa é a primeira vez que uma empresa de entretenimento filia-se à ABIT. “Mais do que falar sobre a Warner, queremos apresentar o licenciamento como uma grande ferramenta para os negócios, mostrando as oportunidades para o setor da indústria têxtil e de confecção. Queremos contribuir com a entidade, trocar experiências com os parceiros de mercado e fortalecer todo o segmento”, revela Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da divisão de licenciamento no Brasil.



Segundo o executivo, a parceria irá além da associação à ABIT. “Vemos pela frente uma infinidade de projetos em conjunto com a associação, entre eles, um concurso com estudantes de moda para a criação de uma coleção voltada para a Penelope Charmosa, uma das principais propriedades femininas do portfólio da Warner”, adianta Marcos.



A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento e clip licensing.

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO