WJS Magazine sugere jeans effortless chic para o verão 2015

A edição de fevereiro da WJS Magazine aborda o jeans com styling elegante e toques de simplicidade luxuosa. Peças que fogem dos padrões tradicionais do segmento, começando com a regata frayed estruturada, chamam a atenção por sua vibração effortless chic (ou chic sem esforço).

A calça de cintura elevada ganha novos ares com zíper e costuras aparentes; já o terno largo, flertando com o estilo tomboy, perde a seriedade quando construído em denim. Outro top em jeans, estilo camiseta estruturada, mais uma vez indica o potencial da peça para a temporada de verão, algo que vale prestar atenção e que já estamos sinalizando há algum tempo.


As culotes, que não devem cair nas graças do público brasileiro, conquistam as fashionistas contemporâneas, por isso estão sempre marcando presença nos editoriais.

A dupla camisa + calça reforça a atemporalidade do look total denim. Mas a novidade realmente fresca do editorial fica por conta da pólo em jeans – simples, contemporânea e que tem grande chances de virar tendência, principalmente quando construída em tecidos leves, com Tencel® e toque de moletinho.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO