Wrangler x Alpinestars lançam coleção premium

Na corrida pela iniciativa mais impressionante perante o lifestyle no universo denim, a legendária marca Wrangler, encontrou no automobilismo, sua mais recente parceiria para trabalhar seu consistente valor de marca. Em cooperação com Alpinestars, especialista no esporte, a marca lança no mercado a coleção de Outono/inverno 2013 intitulada “Wrangler powered by Alpinestars”. Com edição limitada, a iniciativa premium tem como embaixador nada mais nada menos do que o piloto de fórmula 1 e campeão mundial Kimi Räikkönen.


A coleção limitada inclui 80 calças jeans confeccionadas em black denim, e 65 jaquetas estilo corrida, de couro black, todas individualmente numeradas. O jeans combina o estilo Wrangler com a tecnologia Alpinestars através de reforços nos quadris, joelhos e traseira do jeans com Kevlar, uma fibra sintética resistente e leve, a qual é usada para proteção contra abrasões e quebras. A jaqueta proporciona a vantagem dos acabamentos vintage exclusivos Wrangler e é equipada com BioArmor, um polímero especial componente da borracha o qual atua como proteção contra rompimentos e quedas.


Kimi Räikkönen comenta: “Eu amo trabalhar com experts. Eu trabalho com especialistas do automobilismo e a Wrangler é expert no mundo denim. Tanto a Wrangler quanto a Alpinestars são marcas cultuadas por pilotos de corrida. O know-how em denim da Wrangler em combinação com a habilidade da Alpinestars em desenvolver roupas de corrida altamente resistentes tem criado pequenos milagres.”


Os produtos estarão disponíveis em sete lojas selecionadas na Europa, referentes ao lifestyle premium, incluindo Suécia e Amsterdam. Ambos os estilos são assinados pelas duas marcas e oferecidos em pacotes conjuntos para o mercado de varejo.

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO