Zara em São Bernardo do Campo

Seguindo seus planos de expansão no Brasil, a Zara, rede de moda do Grupo Inditex, acaba de inaugurar no Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo – SP, a segunda loja na região do Grande ABC, Estado de São Paulo. A unidade é a 46ª da Zara no país e foi desenvolvida a partir de um modelo inovador que dita tendência em todo o mundo.

Com a abertura da nova loja, a presença do Grupo Inditex no mercado brasileiro alcança mais de 50 estabelecimentos em 14 estados entre as marcas Zara e Zara Home. Foram nove aberturas realizadas durante este ano em cidades como Manaus, Uberlândia, Joinville, Campo Grande, Curitiba e Rio Grande do Norte.

A nova loja ocupa mais de 2.600m² de área de vendas em um único andar e tem como elemento-chave a sustentabilidade. A operação ecoeficiente permite significativa economia de energia e redução no consumo de água e emissão de carbono por meio da utilização de equipamentos modernos e eficientes.

A arquitetura, decoração e design fazem parte de um novo conceito de loja e foram pensados para melhor orientar os cliente e evitar o excesso de informações a que ficam expostos nas lojas.

O sistema de iluminação é focado para facilitar a experiência do consumidor e manter a sobriedade do ambiente. Cumpre o papel de mostrar aonde ir e iluminar as roupas, sem excessos. Detalhe funcional, os provadores com paredes espelhadas por ambos os lados permitem que o comprador se veja de frente e por detrás.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO