Zara Kids traz lavagens mais claras e aspecto vintage para a estação

O verão é sempre muito gostoso principalmente para o mercado infantil, onde é possível abusar de roupas em tecidos mais leves, confortáveis e, fresquinhos em modelagens criativas e coloridas.


Em nossa pesquisa pela Zara Kids, encontramos uma infinidade de opções práticas e super fashions para os pequenos que não abrem mão de brincar e estar na moda. Tons mais claros no chambray ficam ótimos em vestidos, saias ou salopetes com detalhes como passantes de cordas ou outros aviamentos diferenciados.


Destaque para o delavê ou baby blue em calças estampadas com poás, estrelas ou camisas com florais delicados. Outra peça que promete fazer sucesso entre a criançada é o macacão ou macaquinho tanto para os meninos quanto para as meninas e, que podem vir em lavagens limpas com pregas, bolsos falsos conseguidos através de lavanderia ou ainda com estampa floral no tecido interno.


As meninas amam as minissaias ou shorts-saias, mais confortáveis, com poás em lavagem mais escura, com recortes enviesados formando um lindo transpasse ou ainda com leves puídos. E por falar em efeitos useds, o estilo vintage também invade o mercado infantil em lindos patchworks realizados com mistura de tonalidades nos beneficiamentos, desgastes, esmaecidos, riscos e bigodes.


Detalhes como cintos coloridos, elásticos na barra e na cintura, barras viradas e estampadas e aviamentos divertidos como corações enriquecem as peças femininas. Para os meninos, o destaque fica por conta das bermudas com desenhos localizados, barras viradas e estampas florais na sarja. As jaquetas e camisas ganham esbranquiçados em lavagens cleans. Há ainda peças com marmorizados, bigodes e detalhes de martingales e camisas de manga curta super estilosas com estampas variadas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO