Anos 80 revisitado

Os anos 80 voltam com tudo nas próximas estações, não só pelos tons cítricos, mas também pelas referências aos esportes e pelas formas amplas. Dentro desta tendência o estilo clochá – modelagem ícone no jeanswear desta década surge totalmente revisitado, moderno e com modelagem mais reta e seca.


Com cinturas mais altas, leves franzidos ou ganchos baixos no estilo oversized, as calças ganham faixas, laços, ilhoses e discretas pregas. Tudo para deixar a mulher mais feminina e atual.


No modelo da Diesel a mistura de cores e a pala modernizam o estilo comfort. Já na Diesel Black, o destaque é o fit slim com cintura mais alta. A DKNY brinca com as mangas modernizando totalmente o estilo clochá.


A Edun mescla a tela esportiva com modelagem oversized e amplos bolsos. Já a Helmut Lang vem mais clássica com faixa na cintura.


A grife Marc by Marc Jacobs aposta nas listras com amarrações ou no estilo reto com gancho mais baixo. A sarja branca com pregas também valoriza o estilo clochá na Marc by Marc Jacobs.


No estilo alfaiataria estes modelos da Salvatore Ferragano combinam faixa com ilhoses em peças mais clássicas.


Sem deixar a sensualidade de lado, a Versace sobe a cintura na modelagem slim.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!