Babado forte

Entre boatos e falatórios que circulam pelas araras e coleções do segmento jeanswear feminino e infantil, há que se admitir que o “babado é forte”, aliás, fortíssimo: um dos maiores clichês da feminilidade está de volta para deleite das vaidades e satisfação do ego.


Os babados estão presentes em vestidos e saias, em um número seleto porém significativo de criações nas coleções. Libertar desejos de beleza e sedução, travestidos de inocência é a verdadeira intenção. A aceitação dessa proposta demonstra que trata-se de uma vontade coletiva que jamais abandonou a alma do público feminino e que vem perdendo cada vez mais a timidez: o culto à feminilidade e à uma vaidade visceral.


E acompanhando essa onda de vaidades “o babado é forte” também nas coleções do público infantil feminino: saias e detalhes de vestidos estão repletos de mimos e as fantasias de menina nunca estiveram tão enfeitadas e belas. A Zara kids e Zara Girls trazem diversas peças dentro dessa proposta. Confira as imagens.


VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!