Black Orchid traz o frescor da vida no campo para a temporada


O que diferencia uma marca de qualidade de outra que apenas “copia” as referências de moda? É a identidade, sim, o jeitinho característico do jeans que “conversa” com seu público-alvo, reunindo um conjunto de itens que colaboram para o sucesso de suas coleções como os tecidos premium, lavanderia inovadora, modelagens perfeitas – tudo com informação de moda na medida certa.

E é exatamente esse o estilo da grife americana Black Orchid. Descoladas, cools e sensuais suas consumidoras abusam do “menos é mais”, sempre com muito apelo fashion em shapes criativos e lavagens clean. Para o Verão 2019 os fits super justos continuam em alta, com destaque para as croppeds, ora na versão capri, ora na flare com a boca levemente aberta.

A inspiração country moderna, deixa de lado o look caricato da menina do campo e traz uma pegada fresh onde entram o white denim com babados na barra e, produções em jeans que mesclam camisas, jaquetas e calças em tons clarinhos que chegam ao delavê. Os detalhes são muito importantes, com destaque para as reservas de cor e contrastes de lavagens que brincam com “falsos bolsos sobrepostos”, efeitos de patchworks, aplicações ou faixas laterais. Os ilhoses e laçadas também renovam e modificam completamente as peças assim como as tachinhas.

E como as barras estão mais curtas, muitos processos chamam atenção onde entram desfiados, assimetrias, desconstruções, recortes, dobras ou aviamentos como os zíperes. Ainda em lavanderia os rasgos e puídos surgem em pontos localizados valorizando a limpeza das peças, juntamente com esbranquiçados e bigodes. Os tons vão dos azuis médios até os claros, passando pelos acinzentados e blacks.
Os shorts e bermudas seguem o mesmo estilo com interferências used em shapes ajustados e bem curtinhos ou mais alongados. Destaque ainda para o macacão com aspecto artesanal em lindos contrastes de tonalidades conferindo movimento e geometrismos à peça.

O apelo sensual da Black Orchid traz o jeans em muitos fits como a skinny e a jegging, sempre com muito elastano, alto power e toque suave. Artigos mais rígidos são trabalhados na flare ou na modelagem reta. E, para compor os looks, o conforto é valorizado por camisetas, regatas, camisas leves e moletons. Nos pés, vale usar o tênis, sandália ou saltos, modificando o visual, porém seguindo o estilo natural e despojado da marca.


FONTE: Vanessa de Castro | Imagens: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!