Bolsos femininos decorativos ganham força na estação

Os bolsos, dentro do mercado jeanswear, são valorizados por detalhes ou interferências em lavanderia que transitam por diferentes estilos e referências. Aqui, selecionamos as principais tendências do segmento feminino para o Inverno 2019 e constatamos que o decorativismo continua em alta na estação.

É possível incrementar os bolsos frontais ou traseiros com os mesmos bordados ou tachas piramidais em tons diferentes, além de pespontos que desenham as áreas internas dos modelos. Já para quem gosta de mais glamour e ornamentação, pedrarias e miçangas seguem a mesma tonalidade do jeans, com pontos de cor.

Recortes, costuras marcadas ressaltam as sarjas colors assim como as faixas laterais que podem vir em diversos materais, como os transfers com brilhos ou canutilhos. Os aviamentos são muito bem-vindos, e mesclam rebites e ziperes funcionais ou não, que ganham destaque no black resinado com aspecto de couro ou na sarja verde musgo com referências utilitárias.

Em lavanderia temos também leves puídos na boca de bolsos, além de amassados e manchas.

Modelos menores, sobrepostos, no estilo faca ou relógio, arredondados, internos ou chapados: há sempre um bolso ideal para o seu público-alvo.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!