Bolsos femininos seguem no conceito clean

Menos é mais sempre. A gente não se cansa de falar desse conceito porque muitas vezes em meio aos exageros de interferências e diferentes elementos dentro do segmento jeanswear, o mais simples pode muito bem, ser o mais bonito. Selecionamos algumas opções de marcas internacionais, para o Inverno 2018, onde os bolsos femininos são valorizados pelo logo que se destaca em meio à filigrana e pelas etiquetas pequenas mas que são reconhecidas de imediato como na peça da Seven. Ou ainda o denim bruto com leve ponto de luz e puídos discretos que também podem ser vistos nos bolsos frontais e, que ganham amassados e reservas de cor.

Já as ranhuras localizadas fazem sucesso no bolso super limpo que investe na inicial da marca bordade e novamente surge com uma etiqueta menor – aqui da Melissa Mc Carthy. E, que tal apostar somente em rebites com recortes laterais? Outra opção é aplicar algum elemento surpresa como uma costura, faixa, linha ou desenhos aleatórios conquistados por linhas coloridas – tudo sempre bem clean.

As filigranas também passeiam por diferentes modelos redesenhando os espaços em formatos tradicionais como na Levi´s ou diferenciados, em formato de ondas na Rebel Wilson X Angelsque ainda realizou navalhados com detalhes desfiados ou em pontos cheios como na Lucky Brand ou na Melissa Mc Carthy.

Formatos diferentes chamam atenção como os mini bolsos arredondados colocados estrategicamente na parte frontal em meio à costura vertical, o modelo alongado com recorte e filigranas que se cruzam ou o desenho quadrado no baby blue.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!