Bolsos masculinos em pauta

Assim como acontece no segmento feminino, o público masculino também gosta de muitos detalhes que estão presentes no universo jeanswear. Mas isso não quer dizer que serão itens extravagantes e exagerados, mas sim pequenas costuras, aviamentos ou até etiquetas que permeiam diferentes áreas do denim, prendendo o olhar.

Abordaremos aqui as principais tendências em bolsos masculinos para o Verão 2019, onde podem ser trabalhadas diferentes opções que acompanham sempre o estilo e lavagem de cada modelo.

Destaque para os bolsos cavados seguindo o conceito de alfaiataria em calças sem grandes interferências e, que passeiam do clássico no azul amaciado ao esportivo no denim moletom, com faixa colorida na lateral.

Os exemplos sobrepostos também chamam atenção onde o mini bolso combina perfeitamente com o modelo faca, ora num jogo de tonalidades contrastantes que acompanham o cós, ora seguindo os mesmos efeitos destroyers da peça com muitos rasgos, puídos, respingos de tinta e cerzidos. Costuras marcadas no delavê e texturas conquistadas em lavanderia acompanham algumas peças.

Os bolsos quadrados e maiores podem ser aplicados externamente em outros tecidos. Já as etiquetas exclusivas, conferem todo o charme necessário aos modelos traseiros. Há ainda recortes enviesados, marcações, sobretingimentos com relevos em filigranas e bolsos internos, mais discretos e, com rebites.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!