Diferentes nuances de azuis no Inverno 2019

A cada temporada surgem novas tonalidades de azuis dentro do segmento jeanswear que podem ser trabalhadas de diversas maneiras em lavanderia. Algumas já vêm com brilho, tom uniforme e podem ser somente amaciadas, outras revelam texturas, fibras aparentes e um aspecto mais rústico no denim rígido.

Selecionamos aqui lavagens em diferentes tons de azuis para a temporada do Inverno 2019. Destaque para os pontos de luz, bigodes, rasgos, puídos e marcações. Sobretingimentos e degrades também chamam atenção. Fibras nobres no denim raw podem vir com amassados. Há ainda espaço para reservas de cor tanto em “falsos bolsos”, quanto em faixas laterais ou patchs.

Azuis médios trazem rings marcados e ganham também aplicações com pedrarias e strass super delicados. Artigos com alto power ou em pesos leves podem vir com barras trabalhadas, amassados ou em lavagem clean e uniforme.

Peças mais trabalhadas com efeitos destroyers ganham descarregamento de cor em pontos localizados e em shapes oversizeds com recortes e bolsos diferenciados. Já o cós de alfaiataria mescla-se ao fit confort com jeitão streetwear e interferências vintage. Silks em frases, desenhos e letras garrafais seguem as mesmas referências da moda de rua.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!