Elementos tribais conquistam o jeanswear

Foi só a estilista francesa Isabel Marant apresentar uma coleção com influência étnica, que o tema voltou a ser o foco da moda. Na linha, dedicada à temporada de Inverno 2012, os elementos aparecem em diferentes peças, inclusive nos jeans.

Em versão white e black denim, as calças têm modelagem slim das skinnies e bordados nas laterais. A peça já se tornou item-desejo no guarda-roupa de fashionistas como a socialite Nicole Richie e a blogueira brasileira Lalá Rudge.

E há quem já pegou carona na tendência. A estilista Diane Goldstein, que já foi parte da equipe da Paul & Joe, agora tem sua própria marca batizada de April, May. Para a temporada verão 2012 a grife também apostou em bordados com motivos étnicos, desta vez nos bolsos frontais. Confira as imagens.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!