Fique de olho nas marcas espanholas

As grifes espanholas estão com tudo no segmento jeanswear. Apesar das americanas e italianas ganharem destaque em tecidos, modelagens e beneficiamentos, as marcas da Espanha ganham em velocidade e criatividade.


Um bom exemplo é a Zara que coloca as novidades nas vitrines em pouco tempo com muita informação de moda e sempre com uma vontade de “quero mais”.


Assim como a Zara, a Stradivarius e a Bershka fazem parte do Grupo Inditex e seguem o conceito fast fashion com lojas amplas e produtos muito bem posicionados.


A Bershka, por exemplo, traz as famosas listras p&b que já chegaram por aqui e prometem fazer sucesso até o próximo verão O legal é mesclar listras grandes ou cada perna de uma cor.


As camisas são peças-chave e, para o público jovem da marca ganham bolsos falsos no delavé ou baby blue ou ainda bordados.


As camisas também podem ser encontradas na Blanco seguindo o estilo artesanal, com bordados, marmorizados e palas marcadas. O azul Klein ganha a companhia das tachas, tendência que vai continuar por um bom tempo.


Já a Mango traz skinnies com lavagens limpas, barras viradas e marcações.


Na coleção da Stradivarius, o denim bruto ou mais escuro se contrapõe ao branco em skinnies, camisas e saias. Looks totais no denim ganham leveza com lavagens cleans.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / REPRODUÇÂO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!