Hiper destroyers nos fits femininos do Inverno 2018

O Inverno nunca esteve tão iluminado, tanto em lavagens uniformes, quanto nos processos used onde se destacam os hyper destroyers por toda a peça. As tonalidades que passeiam entre o white denim os azuis médios e mais escuros, chegando nos blacks, vêm renovadas pelos esbranquiçados localizados e, que podem surgir ainda com ranhuras e cerzidos. Os principais efeitos são os rasgos exagerados justapostos ou aleatórios ou ainda as simples aberturas no joelhos.

Há também o trabalho dos metalizados craquelados e estampas a laser, como por exemplo, as estrelas que ganham força na estação. Riscos, bigodes e pontos de luz complementam o visual de outras peças juntamente com marmorizados ou amarelados.

As modelagens flare e comfort ganham leves bigodes, manchas e navalhados. As barras também recebem interferências como o corte à fio e aspecto desfeito com marcação de tonalidades em lavanderia. Alguns rasgos ganham a companhia de tampões em tecidos diferenciados.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!