Investindo nas estampas para o próximo verão

As estampas invadiram com tudo o mercado jeanswear. Até o verão 2014, pelo menos, poderemos ver denims repletos de desenhos e cores diferentes além dos tradicionais xadrezes ou listrados no tom azul.


E, o consumidor aos poucos vem se rendendo a essa nova moda que começou nos colors e está avançando com os estampados. Ótimo para a indústria de tecelagem que vem criando cada vez mais opções no denim e na sarja e, melhor ainda para os estilistas que têm mais opções para desenvolver as coleções de acordo com seu público-alvo.


Nos últimos desfiles internacionais pudemos conferir desde florais exagerados em tons terrosos ou fortes como o pink até mistura de estampas e cores mais discretas como na coleção da Custo Barcelona.


Algumas marcas apostaram ainda em discretas padronagens geométricas em fits justos ou com desenhos somente nas laterais, que mistura renda ou brilhos.


Já os quadriculados, estampas de bichos, folhagens ou camuflados vêm totalmente renovados em diferentes formatos, tamanhos e cores como nas coleções da Escada, Gant e Les Copains E os temas divertidos ganham vez na Gerlan Jeans.

REDAÇÃO | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!