Jeans com leitura de short é destaque em Milão

Se existe um lugar no mundo fashion, capaz de transformar o look moletom e jeans baggy em uma produção glamourosa; este lugar é Milão. Um toque de plumas nos ombros, um retoque no batom red; e o visual chic está formado. Mas esta foi apenas uma das sugestões inspiradoras, colocadas pelo público fashionista da capital italiana.

Nas ruas de Milão, encontramos também a ideia da calça trabalhada em recortes vazados, agregando leitura de short ao jeans. E com isso resolvemos o antigo dilema calça x exposição do corpo, somando novos atributos às modelagens soltas. Os joelhos são as principais localizações expostas pelo recurso, e a alfaiataria pesada a produção ideal.

Os rasgos também são detalhes que agregam personalidade ao pretinho básico na versão skinny: uma peça que está numerosa na moda de rua italiana. E assim como nos demais centros de moda, a produção que associa peças longas na parte superior da produção com jeans; representa uma grande mania. Mas foi o acréscimo do apelo “exposição da pele”, e sua capacidade de transformar um fit solto e antiquado em peça fashionista, sem dúvida o grande protagonista dos looks da moda de rua de Milão.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!