Jeans leve no verão

A estação mais quente do ano pede modelitos leves como shortinhos, minissaias e coletes..tudo é claro, em denims mais leves.


Para Donatta Coradi , consultora de estilo da Capricórnio Têxtil, o ideal é optar por um jeans com pesos mais baixos e modelagem fluida, que favoreça a circulação do ar. “Até as peças ajustadas ao corpo, devem trazer um tecido mais leve e que tenha elasticidade, para garantir o conforto. Os artigos da linha Leggings, da Capricórnio, são perfeitos para essa situação”, afirma Donatta.


“O look total em jeans ainda vale, mas dessa vez, aposte em peças únicas, como vestidos e macacões. Para arrematar a produção, acessórios coloridos ou em neon são perfeitos”, diz Donatta.

Se a ocasião pedir uma certa formalidade, como no ambiente profissonal, opte pela calça flare, assim como as camisas. A saia lápis e a evasê ficam menos “sérias” se forem em jeans.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!