Jeans trabalhado conquista paladar masculino

Por costume, o jeans masculino sempre foi mais limpo e repetível do que o feminino. Logo tendências trabalhadas sempre mudavam de intensidade tomando o caminho da sutileza ao influenciar o gênero.

Porém em tempos onde atitude ligada à desempenho e fuga da zona de conforto moldam comportamentos viris, a lógica é outra. Para esse ideal, efeitos ralados, buracos e devorês nunca são demais em uma criação. E sim: reforçam o discurso da hombridade.

Para o Inverno 2018; existe toda uma cartela de formatos e estilos mudando a cara do detalhe, de acordo com o contraste formado com o acabamento ao fundo. Nos índigos mais saturados, temos a linguagem dos devorês comunicando esporte, através de grandes áreas alteradas por tramas aparentes. Ao chegar no aspecto mais claro do jeans delavé, o tema é o fashionismo; e então temos grandes pedaços de tecido retirados com bordas franjadas.

Por fim, na cartela cinza, a linguagem assume aspecto de tecido machucado. E mesmo somado a pontos de luz e alguns respingos de tinta, impera um certo jeito sisudo no estilo casual.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!