As estampas sempre estão na moda, mas há algumas estações vêm ganhando espaço no mercado jeanswear com diferentes desenhos, cores e estilos. Para o verão 2014, as listras estiveram presentes em várias marcas que participaram das últimas semanas de moda internacionais.
Discretas riscas de giz, exageradas e modernas, em tons degradeés…elas invadem qualquer segmento em modelagens que variam da flare à reta com a barra virada ou ainda em saias, vestidos e camisas.
Listras mais grossas no preto e no branco fizeram sucesso nas marcas Alice + Olivia, Diesel Black Gold, Les Copains e Tripp NYC.
A Diesel Black Gold, Gant e Marc by Marc apostaram em listras sutis e a Escada mesclou cores.
As grifes brasileiras não perderam tempo e garantem já para o próximo verão suas listras, como a marca Patogê que trouxe saias e calças em tecidos leves e com toques de corrosão.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO
-
Conheça nosso material exclusivo de tendências!
















.jpg)

.jpg)







