Londres sempre jovem e repleta de boas referências

Londres é um dos melhores lugares para observar tendências de moda. É uma cidade que respira diversidade e tem uma queda pelo estilo não convencional. Não podemos esquecer que o diretor criativo da Diesel, Nicola Formichetti, apontou a capital inglesa como a única capaz de representar completamente a nova visão jovem e elétrica da marca.


Mais uma vez, ao acompanharmos os cliques da moda de rua durante a semana de moda de Londres, que aconteceu no mês passado, notamos uma diversidade em jeans com pegada autoral e jovem.


Os londrinos estão apostando muito no jeans customizado, aquele que tem uma cara única. Seja com brilhos, rasgos ou patches. Também, na comparação com Nova York, notamos um número mais de macacões em denim. A tendência flare não se mostrou tão forte, as londrinas clicadas optaram pelo fite relaxed com barra dobrada.


A unanimidade é o tom azul autêntico ou délavé com cara de grunge, as jaquetas truckers tradicionais e as parkas. Todas essas tendências que funcionam muito bem para o público brasileiro.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!