Lookbook H&M dispensa colaborações no repertório trendy

A rede varejista global H&M trouxe em seu lookbook masculino para a primavera/verão 2013 (equivalente a 2014 brasileiro) diversas apostas irreverentes para o público. Diferentemente das edições anteriores onde a mesma reservava as peças mais trendy para colaborações e parceirias com estilistas e designers.


Uma provável estratégia para elevar o apelo fashion da rede, e que também sinaliza para uma maior assimilação do público masculino para com as novidades mais vanguardistas da moda. Importantes leituras podem ser identificadas no mix lançado pela rede de varejo: peças-chave, fits e comprimentos.


Entre as peças chave lançadas no lookbook destacamos a jaqueta aviador (colorida com fecho na frente), as bermudas mais curtas, a ênfase nos coloridos e o toque divertido e revigorado da indumentária social que ganha interpretações em denim ou sarja colorida e uma boa pitada de despojamento pelo comprimento cropped.


Alinhados e divertidos, os homens tendem a se sentir mais confortáveis e descolados em fits mais justos, irreverentes na versão color e informais nas interpretações que mesclam jeanswear à alfaiataria. A produção de moda do lookbook coordenou as peças coloridas à alfaiataria pontuada por complementos esportivos como tênis e bonés.


REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!