Marcas em sintonia com a Copa

Falta menos de um mês para o início da Copa do Mundo no Brasil e o país se veste de verde e amarelo para celebrar um evento tão importante. Seguindo essa tendência, diversas marcas não perderam tempo e já investiram em peças com os tons e estampas da bandeira.
A Colcci, por exemplo, propõe torcedores cheios de estilo com blazer, calça em sarja color no azul ou amarelo e camisa. Para as mulheres, a marca aposta no moletom com número.


Já a Forum traz jaqueta bomber masculina com combinação de cores e o brasão do País. Suéter verde com listras amarelas é outra ótima opção da marca para dias mais frios, além das calças coloridas. Dimy e Maria.Valentina acreditam numa torcedora mais descolada, e trazem divesas opções de regatas, camisetas, cropped, calças e shorts coloridos com efeitos vintage e estampas, moletons e até chinelo.


UPDATE (22/05)

A Gap não ficou de fora e apostou em um mix de roupas e acessórios feminino, masculino e infantil, coloridos e confortáveis. A estampa principal leva a frase Here to Play, que celebra a vontade, a união e a confraternização do evento.


Já a Oh,Boy! lançou a mini coleção “Nosso Grito”, com seis peças, três t-shirts e três shorts jeans, inspiradas na paixão dos brasileiros pelo futebol. Os shorts jeans ganham tons em azul e verde, alem do roxo com manchas, puídos e desgastes. Com dizeres divertidos como “time que está ganhando não se mexe”, ” a união faz a força” e “Brasil mostra sua conta” as camisetas prometem ser uma das peças queridinhas da estação.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!