Com uma pegada jovem a Freeboard que está há 9 anos no mercado e atende também o público infantil dos 10 aos 14 anos, traz peças super coloridas e confortáveis para o próximo Verão.
Com sede em Fortaleza (CE), distribuição em mais de 1000 pontos de venda no Norte e Nordeste e produção mensal de 30 mil peças, a marca aposta em produções para as estações mais quentes do ano e traz inspiração nos quatro elementos naturais – água, ar, fogo e terra mesclando cores (amarelo, azul turquesa, bordô, branco e preto), texturas e modelagens diferenciadas.
O jeans, carro-chefe da marca, aparece em modelagens slims que tornam as peças mais leves e confortáveis para o dia a dia. As lavagens vão do dark ao claro de forma gradativa. O denim da camisaria traz lavagem luminosa que realça a costura e aplicações de botões em madeira com muitas manchas.
Destaque para peças funcionais como a bermuda em sarja colorida que possui bolso especial para transportar celular. Além de bolsos para caneta e lapiseira que tornam a peça mais versátil. A coleção ainda traz sarja com tingimento variados, malhas leves como a viscose ou com elastano, sempre com aviamentos personalizados, botões, cadarços e ilhoses.
Campanha
A locação escolhida para transmitir essa energia foi a reserva indígena Pitaguary no município de Maracanaú, no Ceará. O espaço com 1.735 hectares de terra abriga uma população acima de 2000 mil pessoas distribuídas por mais de 600 famílias. Possui como principal fonte de subsistência a agricultura, a pesca, a coleta de frutos e o artesanato.
REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO
-
Conheça nosso material exclusivo de tendências!









