Modo de vestir personalizado marca estilo dos combos em Paris

Como você vai vestir a tendência total denim no Verão 2019? Essa, foi a questão mais inspiradora e direcional colocada pelo catwalk de Paris. Uma parcela importante dos combos e produções colocados pela capital francesa, aproveitaram a estética da desconstrução para agregar de forma intuitiva na produção; o toque personalizado no modo de vestir as peças.

Alexander Mcqueen e Unravel, confirmaram a importância desta lógica na temporada; interpretando o denim em formas desenhadas com a firme intenção de incluir o personagem que está vestindo as roupas, como co-criador do look. Em ambas as coleções; mangas, comprimentos desmontáveis, e abotoamentos passíveis mudar a leitura das peças de acordo com o modo de fechar foram recursos onipresentes. Para destacar ainda mais a idéia de desconstrução; Paris mencionou também o avesso como visual conceito, e os tons de lavagens quebrando a simetria das peças.

No quesito peças-chave, confirmando as sugestões dos demais centros de moda, o catwalk enfatizou a saia como key item em evidência para acompanhamento dos combos. Estes, por sua vez, vieram decorativos, bem mais trabalhados do que o habitual. Já os anos 80 e 90 – décadas que não saem da mente dos criadores, trouxeram algumas das leituras mais revigorantes para o look denim da cabeça aos pés; mudando a paleta de cores para tingimentos ácidos e tons fluo, e reformulando completamente a ideia deste estilo de produção. Confira.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!