Referências dos bolsos masculinos para o Verão 2018

De maneira sutil, e com todo discernimento: assim se guardam as tendências no bolso do jeans do segmento masculino. O Verão 2018 do fast-fashion internacional, sinaliza como é possível manter a estrutura familiar deste elemento, tão crucial para o desenho da five-pockets, acompanhando a estética do decorativismo e dos patches.

Aquela modelagem quebrada em formas geométricas, tão apreciada por preencher a traseira com toque de moda dispensando bordados; mostra-se mais receptiva às misturas de tecidos. Logo, temos exemplares que revezam cerzidos, desenhos estampados e denim lavado no mesmo detalhe. Já nas interpretações onde constam filigranas, temos artes mais retas e limpas preenchendo apenas parte do “conteúdo dos bolsos, permitindo assim, espaço para estampas localizadas com frases de efeito, ou desenhos rabiscados.

Enquanto as bermudas estão focando o design mais limpo e trabalhado em desgastes de lavanderia. No jeans macio, o vivo e as costurinhas continuam desejo. Mas é nos devorês esparsos, no diálogo do bolso frontal com patches de motoqueiro, nos detalhes de tecido machucado, e nas caveiras riscadas de forma livre pelo entrepernas, que constam as informações de moda mais ousadas para o menswear da estação.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!