Se renda aos comprimentos longos!

Depois de já darem as caras no verão, os vestidos longos prometem invadir a temporada de Inverno 2011. Eles marcaram presença nos principais desfiles de grifes internacionais como Luis Vuitton, Hermès, Chanel e Alberta Ferretti , e podem ser usado por todas as mulheres: com botas, sapatilhas ou salto.

Nos blogs de streetstyle, a moda da vez é usar as saias e vestidos longos com botas de cano alto, que a uma primeira vista enganam ser meros sapatos, mas aparecem levemente quando o fashionista está sentado.

Outra boa aposta é investir nos plissados, que podem ou não ser em tecidos com transparência. Para se sentir ainda mais feminina, uma opção é marcar a cintura com cintos fininhos, atualizando o look. Nos dias de temperaturas mais baixas, vale apostar em um trench coat, casaco ou jaqueta por cima. Confira as imagens.

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!