Segmento infantil em pauta nos croquis do Verão 2019

Que tal incrementar os modelitos infantis com linhas coloridas e uma série de detalhes que fazem toda a diferença? Essa é a proposta da designer Cláudia Arantes para o Verão 2019.

Tons no ocre, marinho, vermelho e palha ganham vida em diferentes peças, tanto para os meninos quanto para as meninas em áreas como os bolsos, cós e passantes. Aplicações de laços ou estrelas, barras dobradas ou com desfiados fazem graça nos shortinhos e macaquinhos femininos que ainda vêm com alças com cadarço colorido.

Já as minissaias se diferenciam pelos babados, cós em elástico, pregas e bordados florais. Entre os tops, delicados detalhes de laços, estampas ou drapeados também com bordados.

As bermudas dos meninos ganham uma profusão de bolsos que variam do modelo faca aos sobrepostos, enviesados ou alongados que ganham pespontos aparentes, filigranas coloridas, ilhoses, etiquetas ou detalhes em jeans ou com o tecido do avesso.

As joelheiras são importantes para o segmento e, ainda agregam valor aos produtos. Patches, recortes nas pernas e falsas etiquetas também fazem parte da estação.

FONTE: Vanessa de Castro | Croquis: Cláudia Arantes

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!