Simplicidade urbana na temporada da marca 3×1

Sempre gostamos de frisar que são os mínimos detalhes que diferenciam o mercado jeanswear, ainda mais quando a referência urbana vem minimalista. Dentro desse contexto a marca americana 3×1 se sobressai investindo em modelagens e interferências que mesclam os efeitos used e inspiração cool com toques de alfaiataria. Aqui o look total white chama atenção pela t-shirt transparente e skinny com abertura lateral e corte a laser, totalmente desconstruída. O sapato segue a mesma linha clean e moderna, fazendo um contraponto de cor.

As croppeds ganham leves babados no tom black ou no raw ou surgem com zíper nas barras. Na produção total denim o interessante é mesclar as tonalidades no jeans super limpo e sofisticado da blusa com recorte quadrado que ganha amarração nas mangas juntamente com o fit reto manchado com aplicação de maxi ilhoses.

Peças básicas tornam-se únicas como a minissaia assimétrica que vem ornamentada com laçadas na cor crú que também decoram a jaqueta trucker.

Os mesmos ilhoses e amarrações podem ser trabalhados nas laterais do black denim e na regata cropped usada com ou sem t-shirt.

Opções mais clássicas no raw, surgem no modelo de macacão, porém com toques sensuais no decote aberto e traspassado.

Reparem que as barras e o cós mais alto surgem com diferentes desfiados. Ainda em lavanderia temos beneficiamentos vintage com muitos rasgos exagerados, furos e puídos.

A geometria de cores forma patchworks de lavagens mesclando bigodes, manchas e riscos.
Os shorts levemente abertos acompanham as mesmas inspirações com interferências used e corte a fio no cós e barras.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!