Suspensórios para eles na temporada de verão

Os suspensórios, criados há muito tempo atrás eram usados no clássico vestuário masculino em substituição aos cintos e, com a finalidade de segurar a calça. De lá pra cá muita coisa mudou. Eles voltaram com um ar vintage, ma totalmente renovados e modernos podendo ser usados por homens, mulheres ou crianças e, principalmente no segmento jovem, seguindo o estilo street e mesclando botões ou fivelas. Hoje em dia, virou um acessório cool, despojado, utilizado pelos fashionistas de plantão. A dica é usar pra baixo, mais como um ornamento, do que realmente com sua funcionalidade.

Dá uma olhada nas grifes presentes na BBB de julho que apostaram neste acessório, como a Diesel no look total denim onde o tom branco se sobressai e na produção da menina no mesmo tom da sarja. Na Fuga Denim, ele vem discreto com detalhes em couro e na Iceman mescla o eslástico preto, o couro e a sarja bege. Em outra peça da mesma marca, ele segue a padronagem listrada da peça. Na Solid, não passa despercebido mesclando listras e couro. Listras maiores destacam o suspensório do look Superdry. No look da Wrangler, o garoto mescla duas lavagens no denim e colore o visual com o suspensório listrado.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!