Tachas invadem o verão

O jeanswear faz sucesso no verão repleto de cores, lavagens e aplicações. Estampas em floral e animal print continuam em alta, ao lado de lavagens intensas como dip-dye e tie-dye nos tons fluo e em acabamentos bem diferenciados. Mas a grande sensação da estação são os shorts ultracurtos com aplicações de tachas, spikes e outros aviamentos.

Por serem 100% algodão e um pouco mais pesados, os tecido Blaine (índigo) e Acapulco (brim), da Vicunha Têxtil, são ideais para efeitos em lavanderia mais fortes, como estonados, rasgos e puídos.

A Espaço Fashion, por exemplo, apostou em shortinhos confeccionados no índigo Marina Dark super descarregado e com aplicação de tachas por quase toda a peça.

Os shorts em Dip Dye também são uma aposta certeira para o próximo verão. Para arrasar nas combinações coloridas, tecidos estruturados como o brim White Jeans são perfeitos para receber as gradações de tingimento exigidas pela tendência, permitindo também a aplicação de spikes e outros elementos super cool.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!