Tecnologia e aspecto natural entre os beneficiamentos

Muito mais do que uma profusão de beneficiamentos em lavanderia, as últimas estações trouxeram como foco a tecnologia dos tecidos mesclando conforto, toque suave, elasticidade e aspecto limpo. Porém, como a moda é super democrática e o segmento jeanswear atinge diferentes estilos e faixas etárias, as interferências garantem seu lugar no mercado sempre com novas técnicas, diversas nuances de azul e, principalmente, o destroyer reinventado, com toques naturais.

Selecionamos aqui as principais lavagens para o Inverno 2019, pesquisadas nas principais marcas mundiais, e que garantem um lugar de destaque para os blacks que vão desde os acabamentos uniformes com resinas até os desbotados, com marmorizados, riscos ou pontos de luz. Desgastes acobreados, bigodes em 3D, cerzidos e marcações também permeiam as peças.

Entre os azuis, fazem sucesso os tons vivos, baby blue, médios e o raw super clean com aspecto rústico. O delavê surge com efeitos useds repleto de rasgos, puídos e navalhados. Manchas esbranquiçadas permeiam diferentes modelos e podem vir acompanhadas por amassados, puídos e patchs do próprio tecido em lavagens diversas.

O toque resinado confere brilho e uma estrutura mais rígida aos modelos com bigodes em 3D. Os colors terrosos surgem com desbotes ou tons uniformes. Já o laser pode ser usado em diferentes estampas, como por exemplo, as referências étnicas em contrastes interessantes de lavagens.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!