Tons candy e efeitos esfumados atualizam o detalhe dos cerzidos

Sim: é possível. É possível se inspirar no visual do tecido machucado, e do jeans reparado por cerzidos e encontrar uma nova forma representá-lo. E teremos muitas inspirações motivando a inclusão destes detalhes no Verão 2019.

Da inesgotável ênfase no jeans icônico, teremos a associação dos cerzidos com os respingos de tinta. Também linhas cada vez mais rústicas, elaborando visual de tela. Até chegar na própria tela em si, aplicada como forro decorativo de áreas vazadas.

Do desejo cada vez maior pelo denim personalizado, teremos os rabiscos moldando manuscritos e desenhos. Esse, um dos trabalhos mais chamativos da estação, onde as linhas vão seguir cartelas românticas de rosa, verde e azul candy.

Juntamente com estes tons, teremos a descoberta de novos efeitos. Entre eles, o esfumado colorido, ideal para o baby blue e demais lavagens claras da estação. É o trabalho que vai lembrar aquele jeans modificado manualmente pelo próprio usuário – porém de modo absolutamente industrial.

FONTE: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!