Tons de cinza inspiram jeans masculino

Uma profusão de estilos planejados para vestir eles. Preferencialmente na sedutora cartela tons de cinza. O Inverno 2019 traz na essência do jeans masculino essa influência: um tom mais sóbrio e urbano. E ao mesmo tempo, faz um chamado ao decorativismo.

Dessa alquimia, a maioria das interferências vai se inspirar naquele look que combina com a cartela negra. Teremos amarrações misteriosas estilo rocker na lateral. Detalhes biker como joelheiras. Zíperes embutidos em recortes, quebrando a vista frontal. Muitos puídos esbranquiçando bordas de costuras, ou agregando irregularidades no entrepernas. Comunicando expertise, teremos os machucados repetidos compondo texturas abaixo do bolso americano frontal. E do estilo cargo, bolsos fole diluídos em múltiplas construções geométricas.

Na transição para a base azul do índigo, o jeans masculino vai levar nas formas esse mesmo senso de aventura. Os matelassês, recortes arqueando entrepernas da calça do motoqueiro, e principalmente respingos de tinta. Nada de limpeza: o imaginário masculino quer engenharia, mistério e fashionismo para o seu look da temporada de frio. E tudo o que lembrar inspiração nos esportes radicais, como o universo das motos ou a imperfeição acidetal, será desejo.

 

Fonte: Vivia David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!