Os tons apastelados continuam com força até, pelo menos, o próximo Verão invadindo diferentes segmentos, inclusive o jeanswear. Pensando nesta tendência, a Canatiba inova na linha Mirror Denim que traz o jeans com aspecto de couro e novas cores como branco, areia, rosa, verdes, azuis, além do petróleo e vinho.
Os artigos são indicados para diferentes modelos como jaquetas, camisas, saias, shorts, calças e coletes e, vêm em sua composição com 74% algodão, 24% poliéster e 2% elastano. Um tecido que pode ser usado em qualquer estação do ano.
Confira os lançamentos.
– Mirror Rosa Pó Primeiro denim da linha que apresenta trama branca. Tem peso leve, toque extremamente macio e acabamento especial resinado que confere aspecto de couro envelhecido.
– Mirror de Verão -Denim com peso leve e trama branca com acabamento especial resinado que oferece aspecto couro em tonalidades claras. Valorizado por suavidade no toque, respirabilidade e elasticidade. Disponível nas cores branca, areia e rosa e tons de verdes e azuis.
– Mirror Petróleo e Mirror Vinho Com toque extremamente macio devido ao acabamento especial resinado brilhante, os denims leves com trama tinta preta ganham duas novas cores: petróleo e vinho.
REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO
-
Conheça nosso material exclusivo de tendências!









