Um mix de shapes femininos para o Verão 2019

Uma coisa é certa: as calças croppeds não saem tão cedo de moda e, assim como as skinnies e a flare, começam a ganhar lugar de destaque no guarda-roupa feminino. Para o Verão 2019, o estilista Robertto Dias propõe inúmeros fits que prometem fazer sucesso na estação. Confira!

Começando pela queridinha da temporada, o modelo cropped surge com barras trabalhadas do avesso em diferentes alturas juntamente com desfiados e a cintura no lugar ou mais alta. Detalhes de bolsos com lavagens contrastantes ou até falsos bolsos, zíperes e pences que delineiam o corpo chamam atenção no shapes mais justos. Costuras frontais ou nervuras surgem também na cigarrete com barra em retilínea.

A versões pantacourt com a boca aberta surgem com detalhes interessantes e, que garantem toques modernos ou no estilo alfaiataria com barras viradas que ganham estampas de rabiscos e pichações, bordados vazados super delicados, ilhoses embutidos nas laterais ou ainda max ilhoses aplicados na parte frontal.

Já as skinnies se diferenciam pelas barras com ilhoses em variados tamanhos, detalhes no cós, abotoamento frontal e bolsos relógio, sobrepostos, e com pences. Os desfiados podem ser vistos nas barras e cós.

A flare ganha boca mais aberta e até babados com tiras sobrepostas desfiadas, aplicação de zíperes nas pernas e recortes. O fit cargo não foi esquecido e, aqui ganha bolso fole, cinto do mesmo tecido e punho com elástico nas barras.

Fonte: Vanessa de Castro | Croquis: Robertto Dias

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!