Verão 2019 traz shorts com diferentes interferências

Amamos falar de shorts porque são itens essenciais em várias marcas brasileiras e, precisam estar presentes em qualquer estação, ainda mais no Verão, quando a temperatura sobe e, é hora de colocar as pernocas de fora. Para a temporada 2019, os modelos used com efeitos destroyer continuam fazendo sucesso, principalmente para o público mais jovem. Mas há opções também que agregam valor pelos detalhes interessantes que permeiam o segmento jeanswear.

Neste especial destacamos interferências como os esbranquiçados em peças mais limpas, com desfiados na sarja cru, que promete fazer bastante sucesso na estação ou ainda descarregados com puídos e rasgos ou manchas. Aviamentos são aplicados aleatoriamente e, as rendas nas barras conferem delicadeza às peças. As estrelas, sejam elas estampadas, bordadas ou costuradas não podem faltar nas coleções. Aqui elas surgem com contraste de lavagens.

Beneficiamentos como respingos de tinta colorida e efeitos splash são moderninhos e agradam diferentes consumidores. Já o black denim ganha manchas localizadas e efeitos vintage. Rasgos exagerados recortam diferentes modelos. Há versões com cinturas mais altas e modelos compridos, sem ser caretas, onde as costuras redesenham as peças.

O legal é misturar os shorts em diferentes produções que passeiam entre o mais clássico, para o dia a dia, cool e despojado ou com cara de beira-mar. Aqui ele surge com quimonos alongados com referência ao japonismo, batas no liocel com um quê dos anos 70, na produção sportswear e até pode vir mesclando o romantismo das pérolas com a jaqueta e a camiseta rocker.

FONTE: Vanessa de Castro | Foto: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!