Vitrines: do colorido aos tons neutros

Cada grife tem seu estilo tanto no vestuário quanto no modo de apresentar suas peças e decorar as lojas. É neste ponto que o consumidor se identifica com a marca, com seu estilo de vida, gostos e preferências.


Passeando pelas ruas de cidades do mundo como Nova York, Londres, Hong Kong, Osaka, Pequim e Vienna, pudemos notar diversas opções de vitrines e interiores que chamam atenção pela riqueza de tons, materiais e modos de exposição.


A grife jovem Aeropostale, por exemplo, investiu nas cores e estampas que invadiram esta fatia de mercado com tons vivos como azul klein e pink, xadrezes, moletons, camisetas e skinnies em muitas sobreposições num estilo divertido e moderno.


A Nike optou por deixar o ambiente totalmente clean para destacar suas peças coloridas presas ao teto como se flutuassem pelo espaço.


Tons escuros, iluminação mais baixa e a mistura de tijolos e cimento conferem um ar dramático às lojas da Delay e Diesel.


Já a Evisu segue essa mesma linha mesclando lustre imponente e a cor vermelha nas paredes. Totalmente iluminada e no tom branco a Forever New traz uma moda mais clássica, inclusive com fotos em PB nas paredes.


A Republic mescla tons claros e madeira escura em diversos ambientes da loja com exposições em manequins, cômodas e prateleiras e, muito jeans em diversas lavagens e estampas, além dos colors.


Elementos, iluminação, mobiliário e cores….tudo influencia no ambiente de uma loja direcionando o olhar, enriquecendo as peças, fazendo o consumidor sonhar e, consumir, é claro.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: FOTOS: JAMY NORBERT

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!