Inverno 2019 traz pontos iluminados em diferentes tonalidades

Não é porque estamos no Inverno que os tons mais claros não podem ser trabalhados dentro do segmento jeanswear. Além disso, mesmo as lavagens no bruto ou black, trazem pontos iluminados que prometem fazer sucesso em qualquer faixa etária, conferindo leveza às peças mais escuras.

Selecionamos aqui algumas opções apresentadas durante a Feira Panorama com tendências de lavagens para o Inverno 2019. Com foco nos efeitos vintage, as peças mais trabalhadas ganharam esbranquiçados e manchas por vezes uniformes ou com leves marmorizados. Os amarelados também fazem parte da estação, porém foram menos vistos. Vale ainda ressaltar os bigodes em 3D, resinados em sobretingimentos, riscos e amassados, principalmente para o mercado masculino.

Desgastes, rasgos e puídos surgem de forma pontual, assim como as marcações nas barras. Cerzidos, costuras e recortes chamam atenção em meio aos pontos de luz.

Entre as lavagens, surgem tonalidades que vão do delavê, passando pelo baby blue até o raw, acinzentados e black. Há opções somente amaciadas onde se destacam o brilho e o toque mais encorpado dos tecidos.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora