Streetwear sofisticado no Inverno 2015 da Colcci

Com Gisele Bündchen mais uma vez na passarela, a Colcci transformou o jeans num streetwear de luxo inspirado nas ruas de diferentes parte do mundo, como Paris, Londres, Nova Iorque, Tóquio e São Paulo. Seguindo as principais tonalidades deste inverno – laranjas, camelo, marinho, bordô, além do cinza e do verde militar, surgiram vestidos, casacos 7/8, blazers, calças mais curtas e tops.


No jeanswear o trabalho com um quê de alta costura continua com lindas texturas no fundo azul revelando o tom castanho do primoroso vestido de abertura de Gisele com inspiração sessentinha e, que continua em casacos com recortes quadrados ou nas skinnies. Novamente o denim vem limpo no raw com leve brilho e aspecto de alfaiataria, onde a construção do tecido é valorizada por fios nobres juntamente com o couro, cashmere e alpaca. Já o neoprene confere o toque esportivo aos looks.


Cada vez mais adulta a mulher Colcci deixa para trás os decotes, silhuetas marcadas para apresentar uma sensualidade sofisticada, às vezes clássica, às vezes marota. Entre as modelagens, estão os tops croppeds, casacões e as famosas culotes, que mais parecem uma bermuda e difíceis de fazer sucesso por aqui.


Para os homens, bermudas, casacos, calças e jaquetas que se mesclam a diferentes tons de azuis, verdes e alaranjados. No último bloco do desfile o denim surge com cara vintage com esbranquiçados, rasgos e puídos em calças amplas. Destaque para os looks totais no jeans como a saia evasê num lindo azul clarinho e a camisa com manchas. Gisele fecha a apresentação no visual camisa, jaqueta e culote com efeitos useds.