Extrato Positivo Jeans inova no atacado

Desde 2010, a marca Extrato Positivo Jeans faz parte do mercado atacadista, oferecendo produtos em denim com qualidade, estilo e inovação.


Seguindo um conceito moderno e casual, a grife veste homens e mulheres e, mantém uma produção mensal em torno de 50 mil peças que são distribuídas nas cinco lojas atacadistas no Paraná e Santa Catarina.


Situada na cidade de Casa Branca, Noroeste do estado do Paraná, a empresa ganha destaque através do conceito de excelência de produção aliado à determinação de uma competente equipe formada por profissionais que buscam modernidade e elegância nos produtos.


Para o inverno 2013 a Extrato Positivo Jeans traz muitas skinnies para elas e modelagem slim para eles em lavagens mais escuras com manchas esbranquiçadas, puídos e aviamentos exclusivos. Para complementar o look feminino, jaquetinhas mais curtas e detalhes em dourado, ouro velho e níquel fosco.


Destaque ainda para o lixado estendido com used bigodes na lixa, puídos e foil dourado sempre visando agregar estilo e modernidade ao jeans.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO