Já começou! Nesta última segunda-feira (31.05) teve início oficialmente, com o Fashion Rio, a temporada de Verão 2011-2012. A 19ª edição do evento tem como tema principal o Universo Tropical, ressaltando a diversidade e a sensualidade do país e aproveitando para exaltar o lifestyle mais invejado do mundo o brasileiro.
Dentre as marcas que desfilaram na noite de abertura, a 2nd Floor – marca secundária da Ellus – estreia no evento (a grife antes fazia parte do line up da SPFW) com uma coleção jovem, inspirada na Grécia e com pitadas rocker.
Delavé, o destaque da 2nd Floor para a estação foi o jeans. Ele surge leve e numa tonalidade claríssima, desbotada por igual. O artigo deu vida às peças mais casuais, como a calça skinny e a jaqueta, mas também serviu de base para modelos mais elaborados, como o vestido de saia assimétrica.
O brim também merece atenção. O material recebeu tingimento camuflado em várias tonalidades vibrantes, como o amarelo e o pink, e garantiu o mood street à coleção.
MARCELA LEONE | FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE









