Muito mais decorativos do que utilitários, os bolsos frontais atacam de todos os lados para chamar atenção em um espaço cada vez mais competitivo: o jeanswear.
Nas calças e shorts eles podem vir no modelo faca, com recortes, mais cavados ou discretos. Cores, linhas, bordados, aviamentos e metais de vários tipos incrementam estes pequenos pedaços super exibidos.
Nas peças com detalhes coloridos da Desigual, os bolsos frontais ganham destaque com marcações em lavagens diferentes, bordados com o logo da marca, zíperes, aplicações divertidas, frases e desenhos em tons contrastantes.
Na G-Star o bolso tradicional ganha a companhia do modelo moeda com bordados discretos e aviamentos diferentes.
Já a H&M preencheu seu micro-shorts com um enorme bolso recortado que ganha pespontões.
Recortes, linhas marcadas e pespontões contrastantes fazem bonito nas peças da Phard.
Na Stradivarius, costuras em tons mais escuros, bolsos dobrados, amassados ou bem cavados ganham aviamentos que seguem os mesmos estilos das peças.
A Zaraoptou por trabalhar o aspecto used com puídos, amassados, amarelados, além de brilhos, recortes enviesados e zíperes.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR










.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)