Desenhando, decorando e criando no jeanswear vamos inventando mil e uma maneiras de inovar nos bolsos traseiros. Parte super importante da peça, esses pedacinhos no Denim chamam atenção pelas cores, linhas, costuras, bordados, filigranas, mistura de estampas e tecidos e recortes inusitados.
Divertidos, clássicos, modernos, vintages ou artesanais, para cada público, um estilo, onde conversam com a coleção e com a grife, marcando cada modelo como se fosse único. Invista nos pequenos detalhes que custam pouco e atraem muito!!!
O bolso da Berska, por exemplo, ganha movimento com as filigranas no mesmo tom do jeans.
A Desigual brincou com o estampado e o avesso do denim, conferindo um aspecto artesanal ao bolso, juntamente com o botão colorido. O feito a mão também surge no bordado com o logo da marca, que ainda traz peças com pregas e fechamento com zíper, puídos, ralados e linhas coloridas.
A Desigual ainda investe em amassados, manchas e, frases como Hand Made em um delicado bordado colorido acima e na lateral do bolso.
Os bolsos traseiros da Fornarina ganham recortes e filigranas marcantes que invadem outras áreas ou delineiam os espaços internos conferindo movimento.
Sobreposições de lapelas recortadas e de bolsos também chamam atenção nas peças da marca.
Os bolsos chapados e quadrados da G Star ganham rebites, bordados e costuras mais claras, além de ralados, recortes e filigranas.
Pespontos, zíperes enviesados, pregas e lapelas com recortes fazem graça nos bolsos traseiros da H&M.
Na Levi´s a tradicional gaivota surge no bolso com duas costuras diferentes.
Na Phard o destaque fica por conta da filigrana cruzada, puídos, costuras coloridas e detalhes metalizados.
O bolso da Salsa se diferencia pelo recorte e no modelo da Seven For All Mankind o zíper é funcional e decorativo.
Fast Pin, rebites e filigranas douradas, aviamentos no bronze e no prata, puídos, pregas e recortes que conferem movimento, chamam atenção nas peças da Stradivarius.
Uma delicada renda faz graça no bolso interno da Zara.Em outra peça, o estilo used ganha vez com puídos, ralados e plaquinha de metal.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR










.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)