Cada vez mais preocupada em oferecer peças de qualidade e com informações de moda, a preços acessíveis, a Renner traz para o próximo verão, uma coleção repleta de tendências, com materiais nobres e riqueza de detalhes.
E, o jeans surge em todas as linhas da marca, dos bebês ao masculino, com opções para todos os tipos e gostos.
A Marfinno, por exemplo, direcionada a mulher na faixa dos 30 anos, investe em modelagens diferenciadas e lavagens mais uniformes com leves esbranquiçados e puídos, recortes enviesados em modelos mais confortáveis e shorts com a barra virada.
Na linha A Collection o navy ganha vez em sarjas no branco e aviamentos no dourado. O Denim surge até nos acessórios, com lavagem délavé e efeito matelassado.
E, para os pequenos, uma profusão de tons e estilos, como as saias com babados no black ou no délavé, vestidos balonê com total descarregamento de cor, além do jeans bruto com detalhes brilhantes ou super leves, no chambray. Há ainda calças com riscos e leves marmorizados com costuras marcadas nas pernas e joelho.
Os bebês usam malha com aspecto do Denim em calças e jaquetas.
Para os garotos, as básicas bermudas com bolsos nas laterais do jeans com esbranquiçados e nas sarjas lisas ou estampadas. Eles ainda usam camisas com marcações mais escuras.
Os jovens que gostam de ousar apostam nas modelagens confortáveis com amassados, bermudas com efeitos zebrados nas laterais e os colors que não podem faltar no verão.
Entre os principais beneficiamentos, destaque para os marmorizados em diversos estilos, o délavé com pontos escuros e o denim estampado.
Furos, rasgos, brilhos e desfiados decoram as peças que variam das saias aos coletes e calças.
Repare que o efeito do jeans surge até na camiseta estampada em malha com bottons. Pura criatividade.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: VANESSA DE CASTRO












































