Evento investe em ações sociais

Durante o final de semana (24 e 25 de abril) vai rolar em São Paulo um famoso evento do mundo da moda — o Mercado Mundo Mix. Conhecida por lançar no mercado jovens estilistas, a feira deste ano será realizada das 12h í s 21h e conta com inúmeras atrações.

No sábado (24), um concurso de cosplayers agitará o evento. O vencedor representará o Brasil na final mundial da World Cosplay Summit, no Japão.
Já no domingo, o movimento street do bairro paulistano Cidade Tirandentes toma conta, com presença de Mc´s e grafite ao vivo realizado por jovens integrantes do projeto Estação da Juventude.

No último dia da feira também será lançada a grife CT COHAB Wear, projeto que teve iní­cio na Estação da Juventude de Cidade Tiradentes, que visa combater a influência da criminalidade sobre os jovens e o desemprego.


Para mais informações, acesse o site.

MARCELA LEONE | IMAGEM: REPRODUí‡íƒO