A edição N°27 da revista de moda A Magazine Curated By teve a sua curadoria feita por Glenn Martens, diretor criativo da Diesel e da Y Project, em comemoração ao 20º aniversário este ano da revista.
A Magazine Curated By é uma revista que a cada edição convida um designer de moda para desenvolver conteúdo inovador e personalizado que expresse seus valores estéticos e culturais, celebrando o ethos do designer: suas pessoas, sua paixão, suas histórias, emoções, fascinações, espontaneidade e autenticidade.
O trabalho de Martens é impregnado de imagens góticas inspiradas nos mestres flamengos, frequentemente reinterpretadas através de uma lente contemporânea e digital. Ele convocou seu círculo íntimo de amigos, família e colaboradores artísticos para contribuir com conteúdo cultural e criativo ao longo das 200 páginas da revista.
Fonte: Ana Gimonski | Foto: Divulgação









